Previsão do Tempo para hoje





Confira a previsão do tempo do AlertaBlu para hoje e os próximos cinco dias.

Domingo (10)

A circulação marítima deixa o céu com muitas nuvens em Blumenau e há condição para chuvisco fraco e isolado. Entre a tarde e à noite, áreas de instabilidade associadas a um cavado (área alongada de baixa pressão) avançam em direção ao município provocando pancadas de chuva com trovoadas. Temperatura máxima entre 25°C e 27°C. Vento fraco de leste/sudeste.

Segunda-feira (11)

Na madrugada permanece a condição para pancadas de chuva com trovoadas devido ao cavado em níveis baixos da atmosfera em SC. Ainda nesse período as áreas de instabilidade se afastam para o mar diminuindo a condição para chuva no restante do dia ocorrendo apenas com fraca intensidade devido ao deslocamento de umidade do mar. A temperatura mínima varia entre 17 e 19°C e máximas entre 21 e 23°C. Vento fraco de sudeste.

Terça-feira (12)

Céu encoberto com poucas aberturas de sol e chuvisco fraco e isolado a qualquer momento do dia em virtude do transporte de umidade do mar em direção ao continente. A temperatura mínima varia entre 17 e 19°C e máximas entre 21 e 23°C. Vento fraco de sudeste.

Quarta-feira (13)

Na quarta-feira a circulação marítima segue influenciando mantendo o céu encoberto e com chuva fraca e isolada. À noite, áreas de instabilidade associadas a formação de um sistema de baixa pressão avançam em direção ao município favorecendo a condição para pancadas de chuva e trovoadas.

Quarta-feira (14)

Na quinta-feira o tempo se mantém instável devido ao sistema de baixa pressão e há condição para pancadas de chuva a qualquer momento do dia. As temperaturas mínimas oscilam entre 18 e 20°C e máximas entre 23 e 25°C.
Inicio